sexta-feira, novembro 10, 2006

Psiuuuuuuu...cuidado para não errar, ok?

QUE ESTRAGO FAZ UMA LETRA!!

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua-de-mel 20 anos atrás. Por problemas de trabalho, a mulher não pôde viajar com o marido, deixando para ir uns dias depois. Quando o homem chegou e foi para o quarto de hotel, viu que havia um computador com acesso à internet, então decidiu enviar um e-mail à mulher, mas errou uma letra sem reparar e enviou-o para outro endereço... O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do marido e que ao conferir os e-mails desmaiou instantaneamente. O filho, ao entrar em casa, encontrou a mãe desmaiada, perto do computador. No monitor estava escrito:
"Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente ficaste surpreendida ao receber notícias minhas por e-mail, mas agora já têm aqui computador e podemos enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para chegares na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que a tua viagem seja tão tranquila como está sendo a minha.
OBS: Não tragas muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!"

:P

(1) vê lá o que dizes..

eu Blogger pauloascenso.com não bato bem da 'bola'..

HELL_come!!!


hehehheeeeee!!

novembro 10, 2006 11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home