quinta-feira, novembro 09, 2006

O Cliente tem sempre razão

Esta carta foi enviada por um cliente de uma conhecida operadora móvel. É verídica e foi enviada por um devedor a uma das várias lojas credoras (conforme ele mesmo informa na carta).

“Prezados Senhores,

Esta é a oitava carta jurídica de cobrança que recebo de vossas excelências…

Sei que não estou em dia com os meus pagamentos. Acontece que eu também estou a dever noutras lojas e todas elas esperam que eu lhes pague. Contudo, os meus rendimentos mensais só permitem que eu pague duas prestações no fim de cada mês. As outras ficam para o mês seguinte. Estejam cientes de que não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar a esta ou aquela empresa em detrimento das demais. Não! Todos os meses quando recebo o meu ordenado, escrevo o nome dos meus credores em pequenos pedaços de papel, que enrolo e coloco dentro de uma caixinha. Depois, olhando para outro lado, retiro dois papéis, que são os dois “sortudos” que irão receber o meu rico dinheirinho. Os outros, paciência. Ficam para o mês seguinte.

Afirmo aos Senhores, com toda a certeza, que a sua empresa vem constando todos os meses na minha caixinha. Se não os paguei ainda, é porque os Senhores estão com pouca sorte.

Finalmente, faço-lhes uma advertência: Se os Senhores continuarem com essa mania de me enviar cartas de cobranças ameaçadores e insolentes, como a última que recebi, serei obrigado a EXCLUIR o nome da vossa Empresa dos sorteios mensais… “
______________________
No comments.........

(5) vê lá o que dizes..

eu Blogger zharpah não bato bem da 'bola'..

ahahahahahahahahahahahahah
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Esta é boa... tenho que optar por esta estratégia! Isso é que era!

Lldevil, para ti... ;)
Quando me começo a chatear cmg próprio faço por adormecer ou então vou à tabacaria mais próxima e compro daqueles colantes em que tens que inserir saliva para que funcione! Topas?! eheheheheh

E quanto ao "capuchinho"!? Amanhã de tarde? A que hora?!!!!

novembro 09, 2006 10:41 da manhã  
eu Blogger pauloascenso.com não bato bem da 'bola'..

ohhh!!! que pena!! ainda agora que soube pelo zharpah que íam pagar um arroz maricado á nazaré!!! ^^


hehheheee eu la estou!!

tens a certeza k nao keres fazer gazeta? :P

novembro 09, 2006 11:00 da manhã  
eu Blogger zharpah não bato bem da 'bola'..

Tens razão Rute!
Mas fica descansada porque há mais marés que marinheiros. ;)
Mas podes sempre ir pagar um cafézito se quiseres depois das 18h30m... eheheheheh (olha o pendura!!!)

novembro 09, 2006 11:47 da manhã  
eu Blogger zharpah não bato bem da 'bola'..

Okapa... fico à espera de ouvir dizer alguma coisita!! eheheheh

novembro 09, 2006 3:50 da tarde  
eu Blogger pauloascenso.com não bato bem da 'bola'..

heheheheee!!!

antecipei-me a ti zahrpah!!!


tive o cafezinho ontem com a rute!!!:D

eu e só eu mais ela!!!

heheheee


nao te deixo pendurado, antecipo-me a ti!!!


your out!!!
eu eu eu!!!

EEEUUUUUUUUUUUUU!!!!

heheheee



;)

novembro 10, 2006 1:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home