quinta-feira, novembro 02, 2006

MTV Music Awards

Copenhaga (na Dinamarca) recebe na noite desta quinta-feira a 13ª edição dos Prémios Europeus de Música da MTV. O evento televisivo será transmitido para todo o mundo e reunirá algumas das mais badaladas figuras do mundo da música.
Tendo o músico norte-americano Justin Timberlake como anfitrião, a cerimónia contará com a actuação de vários artistas, entre os quais a luso-canadiana Nelly Furtado.
O trio britânico Keane, os norte-americanos The Killers e o músico P Diddy estão entre os protagonistas de outras actuações da noite.
A banda californiana Red Hot Chili Peppers encabeça a corrida aos prémios com quatro nomeações, incluindo as categorias de melhor grupo e melhor álbum, com «Stadium Arcadium».
Nelly Furtado surge com três nomeações nas áreas de artista feminina, álbum (com «Loose») e canção, com o single «Maneater».
No total, os Prémios Europeus de Música da MTV distinguem artistas em onze categorias diferentes, mas nem todos são europeus, uma vez que existem muitos nomes norte-americanos. Na área de melhor artista masculino competem Justin Timberlake, Kanye West, Pharrell, dos NERD, Robbie Williams e Sean Paul.
Entre as mulheres, as candidatas são Madonna, Nelly Furtado, Shakira, Beyoncé e Christina Aguilera. Todas elas, com excepção de Beyoncé, têm três nomeações cada.
O prémio Free Your Mind será atribuído ao ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore, pelo seu trabalho no alerta sobre o aquecimento global do planeta.
No que diz respeito à categoria Best Portuguese Act, os nomeados são David Fonseca, Boss AC, Expensive Soul, Mind da Gap e Moonspell.
Hasta!

(5) vê lá o que dizes..

eu Blogger zharpah não bato bem da 'bola'..

Isso sim é serviço público! eheh
Agora só me resta deixar de ler jornais... ops... minto! Eu já não lia jornais, "cuarago"!
Mas agora estou de dia para dia mais informado! Obrigado Rute. ;)
Vamos lá mas é formar o bloco pró revolução! Hum?!

novembro 02, 2006 5:38 da tarde  
eu Blogger zharpah não bato bem da 'bola'..

Os jornais fazem-me alergias!
Mas já agora Rute, que relação encontras tu entre revolução e jornais? Escapou-me algo agora... :P

novembro 02, 2006 6:40 da tarde  
eu Blogger pauloascenso.com não bato bem da 'bola'..

informação meu caro!! informação..

sabes lá se a politica de oposição nao tem uma tropa elite especializada para abater gajos como tu! se nao lês os jornais!!

ou no minimo ja caíu o trono dos ditadores e tu vais lá tirar o trono à politica que segues!!! hehehheeeee!!!

zharpha zarpha!!ja sei k vais começar a gastar 0.50c no café pa leres o 'O Crime' e o '24Horas' de borla! xD

já agora escolhe a tasca da tijaquina que pelos mesmos 0.50c ainda lês a 'Maria'



--

Moonspell estamos contigo!!!

\oo/

novembro 03, 2006 12:45 da manhã  
eu Blogger zharpah não bato bem da 'bola'..

tss tss... sem comentários!

novembro 03, 2006 9:43 da manhã  
eu Blogger zharpah não bato bem da 'bola'..

Aliás... comento!
A revolução em nada encerra essa brutalidade de politiquíces mesquinhas e dignas de mentes inferiores!
Sem mais, fiquem-se pela "vossa" caixinha de sonhos dourados!!

novembro 03, 2006 10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home