quinta-feira, novembro 02, 2006

Queres uma PSP White?

Olá pessoal!
Pois é, depois do repasto de ontem de bolinhos e gerupigas, venho anunciar-vos que... imaginem só... o Pai Natal chegou mais cedo! :) Não, não estou doida! :)

Apresento-vos o novo passatempo do site KeroDownload! Aproveito para vos dizer que se fizerem o registo a partir deste link ganharemos, os dois, pontos que se converterão em fantásticos prémios!

- PSP White - Value Pack
- MP4 INOVIX IMP-1112 - 1GB
- MP4 INOVIX IMP-97 - 1GB
- Antivirus Mcafee 2006 - Antivirus + Spyware
- Jogo PC - Star Wars Classics : Empire at War (Tipo: Estratégia)
- Jogo PC : Imperial Glory (Tipo: Estratégia)

Mas não se esqueçam por favor: se não activarem a vossa conta de abertura não estarão a participar e olhem que vale mesmo a pena… Para mais informação, recomendo que consultem o Regulamento.
Quem é amiga, quem é?
Beijocas e boa sorte!
(",)

(3) vê lá o que dizes..

eu Blogger pauloascenso.com não bato bem da 'bola'..

i'm in!!!


white playstation aqui vou eu!!!!

novembro 02, 2006 11:23 da manhã  
eu Blogger zharpah não bato bem da 'bola'..

Obrigado! ;)

Mas para quando o início do movimento revolucionário?! eheh

novembro 02, 2006 3:17 da tarde  
eu Blogger zharpah não bato bem da 'bola'..

LOL
Vamos!

novembro 02, 2006 4:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home