sexta-feira, novembro 03, 2006

Moonspell arrecadam prémio em Copenhaga

Justin Timberlake foi a grande figura dos European Music Awards, realizados em Copenhaga ao apresentar a cerimónia, interpretar «Sexyback» e ainda vencer dois prémios (melhor artista pop e melhor artista masculino).
Também os Gnarls Barkley arrecadaram dois prémios na categoria de melhor canção («Crazy) e «Futuresounds». Os Red Hot Chili Peppers triunfaram na categoria de melhor álbum («Stadium Arcadium»)e os Depeche Mode foram eleitos a melhor banda.
Christina Aguilera foi a melhor artista feminina e Rihanna venceu o prémio respeitante ao «R&B». Os Muse foram votados como a melhor banda alternativa e os Killers ganharam a distinção de melhor «performance» na área do rock.
Na área do «hip hop», a vitória foi para Kanye West e o melhor teledisco pertenceu a «We Are Your Friends», repartido entre os Simian e Justice. No que toca ao artista nacional, os vencedores foram os Moonspell que agradeceram o prémio desde os Estados Unidos, derrotando Boss AC, Expensive Soul, Mind Da Gap e David Fonseca.
A noite ficou ainda marcada por actuações dos Killers, que tocaram «When You Were Young», Nelly Furtado («Maneater»), Snoop Dogg e Pharrell («Drop Like It's Hot»), Rihanna («SOS») e Diddy («Come to Me»). Muse, Keane e Lordi também tocaram na cerimónia.
Ciau!

(3) vê lá o que dizes..

eu Blogger zharpah não bato bem da 'bola'..

Vivam as televisões e os jornais e a maria e o manel... vivam todos esses que te exploram sem que te apercebas... vivam todos os sonhos quebrados e que projectas na realidade bem sucedida dos outros que olhas... indignado... vivam as letras gordas dos vespertinos e o grau da água pé em vésperas da grande final... vivam todos e não viva ninguém... tenho dito e que se foda a revolução alada... espero para uma próxima quando a minha alma não planar o infinito!

novembro 03, 2006 9:50 da manhã  
eu Blogger pauloascenso.com não bato bem da 'bola'..

umas palavras muito sábias rute.

parece que tens a minha serenidade dos 30as (ou devo dizer senilidade?!!)

hahahahahahahaaeeeeaaeeeeeee!!!!!!

novembro 03, 2006 11:13 da manhã  
eu Blogger zharpah não bato bem da 'bola'..

Compreendo-te mas nunca seguirei essas pisadas... não fazem parte da minha caminhada! ;)
Antes ser nada com o que tenho do que ser tudo com o que me dão!

tss, tss... lldevil, como te puseste meu amigo!! Isso vai ser difícil de recuperar... eheheheh

Cagufa meus amigos, cagufa!

novembro 03, 2006 11:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home