terça-feira, novembro 14, 2006

Hoje recebi flores..

Não é o meu aniversário ou nenhum outro dia especial; tivemos mais uma discussão ontem à noite e ele disse-me muitas coisas cruéis que me ofenderam de verdade. Mas sei que está arrependido e não as disse a sério, porque ele enviou-me flores hoje. E não é o nosso aniversário ou nenhum outro dia especial.
Ontem ele atirou-me contra a parede e começou a asfixiar-me. Parecia um pesadelo, mas dos pesadelos acordamos e sabemos que não é real. Hoje acordei cheia de dores e com golpes em todos lados. Mas eu sei que está arrependido porque ele enviou-me flores hoje. E não é São Valentim ou nenhum outro dia especial.
Ontem à noite bateu-me e ameaçou matar-me. Nem a maquilhagem ou as mangas compridas poderiam ocultar os cortes e golpes que me ocasionou desta vez. Não pude ir ao emprego hoje porque não queria que se apercebessem. Mas eu sei que está arrependido porque ele enviou-me flores hoje. E não era dia da mãe ou nenhum outro dia.
Ontem à noite ele voltou a bater-me, mas desta vez foi muito pior. Se conseguir deixá-lo, o que é vou fazer? Como poderia eu sozinha manter os meus filhos? O que acontecerá se faltar o dinheiro? Tenho tanto medo dele! Mas dependo tanto dele que tenho medo de o deixar. Mas eu sei que está arrependido, porque ele enviou-me flores hoje.
Hoje é um dia muito especial: É o dia do meu funeral. Ontem finalmente conseguiu matar-me. Bateu-me até eu morrer. Se ao menos tivesse tido a coragem e a força para o deixar... Se tivesse pedido ajuda... Hoje não teria recebido flores!
Por uma vida sem violência!!!
Partilhem esta mensagem para criar consciência.

(1) vê lá o que dizes..

eu Blogger pauloascenso.com não bato bem da 'bola'..

uhmm

profundo este texto..


fico pensativo!


hoje é um dia especial.. 14 de novembro e tal.. e nao me ocorre nada que me faça rir :\

dá mesmo que pensar..

novembro 14, 2006 2:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home